No passado dia 26 de Julho de 2010 o executivo camarário de Alcanena votou 2 propostas, apresentadas pelos ICA's e pelo PSD de suspensão imediata do processo de extinção do agrupamento de escolas de Minde.
A votação foi de 4 contra 3, tendo essas duas propostas sido recusadas.
Votaram contra os eleitos pelo PS, entre eles e para grande estupefacção dos muitos mindericos presentes, o Luís Pires.
ps: Este executivo camarário é uma anedota e apenas agora assumiu, envergonhadamente, ser a favor da extinção de Minde e completamente pró-Alcanena. Tal como os anteriores, infelizmente... É um executivo em que apenas uma cabeça manda e em que os outros membros a tempo inteiro são meros fantoches, votando a actuando de acordo com os mandos e desmandos da Chefe. Tal como na maioria dos órgãos políticos deste país, diga-se. Quanto ao Luís Pires, depois do que disse e de todas as suas posições em defesa de Minde, este voto é incompreensível. É uma vergonha e uma traição aos seus conterrâneos, para não dizer mais.
11 comentários:
Como é possível o PS tomar esta posição na Câmara, quando na Assembleia Municipal votaram a favor! Uma vergonha! E como diz o Post e bem, apenas uma cabeça manda, faz e desfaz o que lhe apetece. Os outros querem é fins de mês! Vergonhoso!
As coisas vão-se complicar muito para a Nandita. Estáa fodida rapariga!
Mas onde é que para o Pires ?
ninguém sabe... provavelmente de férias, que o rapaz também tem direito.
foi de férias...
doi-te a alma este mês é a dobrar,
á grande país que sustentas tanta chulagem
Não foi nada de férias. Todos os dias está na Camara.
Claro.
Sem ele aquilo não funciona.
Afinal so mudou a lata a merda é a mesma! O Pires num carro da Câmara a ir às Festas do Concelho com a familia e a leva-lo para casa. Também já o vi na Maxieira com o carro da Câmara a entrar para uma moradia. Sem dúvida magnifico para quem tanto criticou o anterior executivo. Tudo a mesma merda! Só comedores!
ó anonimo nascestes agora?
não sabias tb fostes daqueles que votaste agora estás com inveja aguenta-te
alguem me sabe dizer porque e que a asseiceira nao veio jantar as festas de minde? o pardal era homem para lhe pagar o jantar ou nao? se calhar era ela que tinha que pagar
todo o povo deverá comparecer nos paços do concelho no dia 2 de setembro não falte. passai a palavra a todo o povo. "povo, povo porque lavas no rio" para os socialistas o povo é quem mais ordena. precisamos de ti passa a palavra, ao povo o que é do povo - a educação.vamos comparecer com os nossos filhos. a todos os que escrevam neste blog peço respeito por todos e pelas opiniões - não axinquilhem isto é um assunto sério para as presentes e futuras gerações. respeitai com os vosso comentário. povo para a rua já e em força- obrigado.
Enviar um comentário