30/08/2011

Falta de estacionamento crónico em Minde

O ordenamento urbano de Minde vai de mal a pior. Depois das obras feitas há uns anos, que alteraram completamente o sentido do tráfego automóvel no centro de Minde e que simultaneamente retiraram a esse centro vários lugares de estacionamento (hoje em dia é óbvio que só prejudicaram a vitalidade do centro de Minde...), vemos agora as obras da estrada Minde-Vale Alto ir ainda mais longe. Agora, para se estacionar nessa estrada vai ser preciso quase um milagre, sendo que ao pé do Bália café os carros vão ter de se acumular nas estradas circundantes.
Mas isto tem alguma ponta por onde se pegue?! Quem é que teve a ideia deste aborto de projecto? Será que não sabem que são necessários estacionamentos?! Os Srs. Vereadores não passam naquela estrada há anos e não vêem os carros lá parados?

5 comentários:

Anónimo disse...

Qualquer dia não há carros e portanto previu-se que não era necessário estacionamentos.

Anónimo disse...

gente com vistas largas, portanto...

Anónimo disse...

terra para progredir tem que se dar condições nesta terra tiram-nas é só espertalhões

Anónimo disse...

Porque é que os vereadores por passarem naquela estrada há anos deveriam ver os carros lá parados, se o autor deste texto também nunca reparou que há que o café se chama Kopuis? Se calhar os vereadores são como você, simplesmente distraídos! Ou então passam muito por Minde, se calhar como você também...

Anónimo disse...

Pró caralho todos