25/03/2013

Devagarinho as autárquicas começam a mexer

O tempo não está para grandes euforias, pelo que ainda não há grande movimentos por Alcanena relativos às eleições à Câmara e às Juntas de Outubro/Novembro deste ano.
Já há no entanto 2 candidatas assumidas à Câmara: a Presidente da Câmara, Fernanda Asseiceira, irá recandidatar-se a um 2.º mandato pelo PS. Ainda não se sabe bem qual a equipa que irá, mas será a mesma de 2009.
Do lado do PSD, uma pequena surpresa: A Renata Henriques de 2009 parece que desapareceu do mapa e, sem candidatos disponíveis, o PSD vai apresentar Susana Aparício, actual Presidente da Junta de Monsanto e que está impedida de se recandidatar a essa junta por limitação de mandatos. É uma pequena surpresa, dado que não se conhecem grandes discordâncias desta candidata com o actual executivo, de quem é(era?) próxima. Parece que o PSD local (as 3/4 pessoas que o compõem...) irá apostar apenas em 2017.
Ficam a faltar os ICA's, de quem se diz que ainda não morreram e que vão voltar a apresentar-se a votos, para meter 1/2 vereadores e deputados municipais.
A coisa vai ser morna este ano, está-me cá a parecer.

5 comentários:

Anónimo disse...

Deviam acabar metade das câmaras!

Anónimo disse...

pelo ICA vai o Artur do Vale Alto.

Anónimo disse...

E a Minde, já sabem quem concorre?

A malta do NOVO RUMO que vá mas sem estar com partidos!

Anónimo disse...

Em Minde concorre o Fresco pelo PSD (!!), juntamente com um miúdo do Vitória (VCFM) e a Verónica Reis, do Covão (e que foi eleita nos ICA's há 4 anos...!). O Advogado David Feixeira vai como candidato a Presidente da Assembleia de Freguesia nesta lista.
Outros membros da lista ainda não se sabe.

Para Minde é só o que se sabe.

Consta que está tudo com muita dificuldade em arranjar candidatos...

Anónimo disse...

ora aí está uma lista de merda. tipico do PSD.