17/04/2009

viragem para a extrema-esquerda

O país está entregue à extrema-esquerda populista, ao bloco de esquerda e às múmias políticas do Pcp. O Ps, com medo de perder a maioria absoluta, foi atrás deste populismo e vai de aprovar leis propostas por estes extremistas, completamente minoritários em Portugal desde sempre, que vão começar a acabar com a iniciativa privada em Portugal, que vão aumentar a burocracia e mais não passam de resquícios comunistas e totalitários, destinados a que o estado todo poderoso assuma o controlo sobre tudo e a todos fiscalize.

A história já nos ensinou, por várias vezes, o que é que acontece aos países e respectivas economias que funcionam desta maneira. Só os desgraçados da extrema-esquerda é que ainda não aprenderam e andam a enganar o povo assim.

O que Portugal e estes partidos precisavam era que fossem para o governo, com maioria absoluta, durante 4 aninhos... Provavelmente Portugal iria demorar cerca de 20 anos a recuperar. Mas, em compensação, nunca mais ouvíamos falar nestes tipos…

Aqui pelo burgo minderico e por Alcanena, tudo na mesma como a lesma. As eleições aproximam-se, e o grupelho ICA já se movimenta, com o sequaz Marcelino no comando do grupo e, de há uns meses a esta parte, também da Câmara, posicionando-se como favorito. Do outro lado, apenas uma oposição: o PS da Fernanda Asseceira, que já se lançou também, embora ainda ninguém saiba com quem e para quê. Sabe-se que anda em reuniões em Minde com a malta do Caorg e afins, mas de resto mais nada. Muito fraquinhas as duas listas, como parece óbvio, ainda para mais se se replicarem na Junta de Freguesia de Minde, de um lado com o inenarrável António Fresco, o Presidente de Junta mais inepto da história democrática de Minde, e, do lado do PS, um qualquer desgraçado para encher chouriços, que se tiver a sorte de ganhar, vai-nos deixar a marinar mais 4 aninhos..

Precisamos de caras novas. De uma pedrada no charco!!!

20 comentários:

Anónimo disse...

Quem então?

Anónimo disse...

membros da direcção do vitória movimentam-se para integrar listas à câmara e à junta, combatendo a hegemonia do caorg nessas listas.

membros de outras colectividades afectos aos dois grupos movimentam-se também. está aberta a caça...

Anónimo disse...

Estes cavalheiros e cavalheiras das instituições querem tomar posições para resolverem os seus problemazinhos nas respectivas instituições.

Pensarem numa estratégia para levantar Minde do chão nem uma palavra.

Anónimo disse...

De tantos blogues existentes em Minde quase nenhuns falam das estratégias para o futuro económico de Minde.

A malta nova, que vem ao fim de semana a Minde, contenta-se com umas bjecas no Bália e no Estaminé e esporadicamente assistem aos arraiais das festas que alguns pensam que dão pão para comer.

Outros entretêm-se a contratar artistas e só as fazem para gozo e cagança pessoal. Nem um posto de trabalho tanta cagança criou.

Minde é um depósito de velhos onde a malta nova que anda a estudar vem semanalmente ou quinzenalmente sacar mais euros aos pais.

Outros, já formados, vão lendo as revistas do jet-sete e são extremamente cultos sobre tudo o que diz respeito às gajas e gajos dos Morangos com Açúcar.

Entretanto o psicólogo Padre Albino vai tentando substituir as doses de prozac e xanax que os velhos andam a tomar.

O que é preciso é bjecas, blogues coloridos e arraiais para entreter o pessoal e dar a ilusão de que Minde está em grande.

Aproveitem jovens mindricos, aproveitem bem o pouco dinheiro que resta aos vossos laboriosos pais. É que qualquer dia vão todos que emigrar para Angola e Cabo Verde para ganharem para a bucha.

Anónimo disse...

Para o último anónimo:

Tanta conversa, tantas indirectas, e afinal quais são as suas "estratégias para o futuro económico de Minde", para além de só criticar os outros?

De tretas e críticos de sofá estamos nós fartos. Vá bugiar para outro quintal.

Anónimo disse...

O post colocado acima diz toda a verdade. A geração bjeca, ou seja, dos 50 anos para baixo, não fez ainda a ponta de um corno por Minde, para além de festas.

Anónimo disse...

As verdades custam ser ouvidas ... Minde morre e fazem-se cada vez mais festas.

Anónimo disse...

Pois, mas foi a geração que tem agora 50 / 60 anos que lixou esta merda toda.
Agora falam, falam, mas não os vejo a fazer ponta de corno.

Anónimo disse...

Assim é que é bonito. Ao menos aqui não há censura. Para o anonimo acima, a culpa é de todos que deixamos afundar Minde. Muito têm feito os que ainda têm as suas fabricas a funcionar. Não se veem é jovens a iniciar negocios.

Anónimo disse...

Bonito? Porra, vocês em Minde são uns tristes. É só anónimos a dizer mal uns dos outros.

Anónimo disse...

Por acaso está enganado. Quem escreve são apenas dois "anónimos" e um não é de Minde.

pensar minde disse...

Neste blog não há censura.

Aqui, prestamos vassalagem ao direito universal à estupidez e ao desabafo, com esperança que de quando em quando apareça alguma coisa com pés e cabeça.

Mas temos limites:

Qualquer post ou comentário que injurie, difame ou levante suspeições improvadas contra alguma pessoa, instituição ou projecto concreto será apagado.

Isto não significa proibir os post ou comentários anónimos. Aliás, se alguém quiser brilhar e em vez de um comentário quiser colocar um post, basta enviar um email.

Anónimo disse...

E as propostas? O Instituto Politecnico? onde estão os alunos?

Um festival do arroz doce?

Jogos de guerra na mata da Mira?

Gulosa disse...

Selecção de candidatos para formar a comissão pró-festival do arroz doce mindrico.

Data limite da entrega das candidaturas= 33 de maio de 2009

Enviar para junta de freguesia de Minde.

Anónimo disse...

o debate por aqui anda fraco

Anónimo disse...

Dia 7 de Junho há eleições para o Parlamento Europeu; vamos votar em que partido? Estou a pensar no MMS. Acham bem?

Anónimo disse...

E onde é que anda a pedrada no charco? quando os sapos são anónimos poderão haver pedradas no charco? brincalhões estes blogueiros.

Anónimo disse...

perfila-se um grande candidato para a junta o cunhado do jj vulgo santana lopes

Anónimo disse...

lol

Anónimo disse...

Cambada de parvos que se insultam uns aos outros.

Se não existe projectos para o futuro, é porque o próprio sistema se criou para que isso não acontecesse, ou é preciso contar-vos a história de como se caçam porcos selvagens??? Desafio alguem para apresentar um projecto, com o objectivo de dinamizar MINDE contribuindo para vários postos de trabalho, Sem que esse projecto, antes de ser aprovado, já est+a condenado por críticas de terceiros menos afortunados pelo que eu chamo de senso comum ou inteligência mínima.

Não me insultem, porque eu mesmo assumo que não tenho projecto algum, mas mesmo que eu tivesse projecto ou ideia, não era aqui que eu o iría divulgar.