04/08/2010

Posto da Segurança Social de Minde encerrou?

Mais um equipamento público instalado em Minde e que parece que nos vai deixar. Agora é o posto da segurança social, que já encerrou. A Junta de Freguesia de Minde já emitiu um comunicado, referindo que é alheia à situação (isto nos tempos que correm é melhor dizer logo isto porque senão ainda pensam que na junta temos a culpa de tudo...).
Notícias aqui e aqui.


Actualização: a Segurança Social já confirmou o encerramento definitivo do posto de atendimento da Segurança Social de Minde. O Mirante já o noticiou, aqui.

2 comentários:

Anónimo disse...

todo o povo deverá comparecer nos paços do concelho no dia 2 de setembro não falte. passai a palavra a todo o povo. "povo, povo porque lavas no rio" para os socialistas o povo é quem mais ordena. precisamos de ti passa a palavra, ao povo o que é do povo - a educação.vamos comparecer com os nossos filhos. a todos os que escrevam neste blog peço respeito por todos e pelas opiniões - não axinquilhem isto é um assunto sério para as presentes e futuras gerações. respeitai com os vosso comentário. povo para a rua já e em força- obrigado.

Anónimo disse...

A historia é sempre a mesma, depois de casa roubada trancas na porta.
Então a Junta não sabia do possivel encerramento do Posto da Segurança Social ?
Então a Camara tambem não sabia ?
Afinal o que fez a JUNTA ou a CAMARA sobre este problema ?
Nada. NADA de nada. deixou andar e no fim vêm lamentar o fecho.
Triste sina a nossa, A QUEM ESTAMOS ENTREGUES, mas cada um tem o que merece.
VEJAM O QUE SUCEDEU NO CONCELHO DE OUREM. Não satisfeitos com o encerramento da sua delegação, propuzeram que fosse o pessoal da autarquia a desempenhar as funções.
Mas nós nada fizemos...e agora, lá diz o velho ditado - depois de burro morto cevada ao rabo. Cumprimentos Senhor Presidente.