27/05/2011

Mais um escândalo em Alcanena!!

A Câmara Municipal de Alcanena acabou de aprovar a sua participação no aumento de capital da empresa COMPINENA - COMPANHIA IMOBILIÁRIA DE ALCANENA.
O que é a COMPINENA? A COMPINENA foi uma parceria sempre mal explicada entre a Câmara de Alcanena e o GRUPO LENA que levou à construção do Hotel Eurosol em Alcanena.
Ao que parece, esse hotel tem dado sempre prejuízo e os accionistas têm sido chamados a injectar lá mais e mais capital. Ora, até aí tudo bem. O que está mal é uma Câmara ser accionista de um hotel e andar constantemente a subsidiá-lo com dezenas de milhares de euros, quando anda a dizer a toda a gente que não tem dinheiro para nada.
Isto é uma vergonha. Uma Câmara não tem nada que andar a investir em hotéis, principalmente quando não lá manda nada, tem apenas 15% e tem lá de injectar constantemente dinheiro.
Como é possível numa altura em que se fala que todas estas coisas têm de ser vendidas, a Câmara de Alcanena em vez de vender a participação ainda lá vai injectar mais € 150.000 ?!
Ver notícia no Mirante aqui.

8 comentários:

Anónimo disse...

não votaram nela?!
agora aguentem-se!!!

Anónimo disse...

Eu votei nela, mas já não aguento.

Anónimo disse...

este é um acto de gestão ruinosa...numa altura em que o povo passa fome, perde as suas casas...

Anónimo disse...

Esta está como o Socrates. Quer fazer um TGV, sem ter ninguem para lá meter dentro.

O hotel de Alcanena é a mesma coisa.

A unica diferença é que o Socrates vai-se embora domingo.

Anónimo disse...

Pois.
Esse baza Domingo.
Esta provavelmente tens de a aguentar lá até 2013 e se calhar até 2017...

Quem vier atrás feche a porta...

Anónimo disse...

Leiam o Expresso de hoje.
Não acabem com esta mama das empresas municipais, empresas de capitais públicos ou com participações públicas que não é preciso...!!

Anónimo disse...

Leiam tambem um bem humorado comentário publicado no Mirante online

Anónimo disse...

penso se fizessem uma casa de putas ou um baile das velhas talvez aquela merda não dava prejuizo e podia seguir logo tb o museu do couro o da boneca e mais coisas que nós não sabemos é só coltura naquela terra é como o cheiro da merda