03/10/2012

coisas que só em Minde...

Estes últimos fins-de-semana assisti a vários espectáculos do Festival Materiais Diversos e fui em algumas noites às grafic nights, lugar nocturno onde revi algumas caras e conhecidos.
Houve no entanto uma coisa que me fez confusão: então o Festival Materiais Diversos acontece uma vez por ano, tem um ponto de encontro aberto ao público para onde conflui muita gente de Minde e arredores e, na mesma rua a banda de Minde abre o bar para estar a servir o pessoal, que ficam ali a beber na rua e só quando ele fecha passam para o lado. Para quem não sabe, literalmente, a porta das grafic nights fica à frente da porta da banda.
Mas isto tem alguma lógica ou algum bom-senso?! Custava muito, nestes fins-de-semana, encerrar o bar da banda?! Cheguei a ver um tipo a trazer uma grade de minis da banda, a instalar-se com ela à porta das grafic nights e a ficar por ali a beber da grade com os amigos...
Às vezes pequenos pormenores fazem toda a diferença e certamente não ia chocar ninguém que o bar da banda não abrisse nestes dias. Fica a nota.
 ps: sendo que até aprecio muito o bar da banda pois quando lá tocava ou quando ia buscar um dos meus sobrinhos que lá tocou também gostava de lá parar.

Sem comentários: