04/07/2013

Jazz Minde Summer Fest - Este fim-de-semana

Este fim-de-semana em Minde vamos ter um evento especial: o Jazz Minde Summer Fest.
Aproveitando a ausência do artista internacional Avishai Cohen na edição deste ano, a organização resolveu brindar-nos com um 2.º evento este ano dedicado à música, ao Jazz, soul e blues e tendo também actividades paralelas:
"O JAZZMINDE SUMMER FEST que decorrerá a 05 e 06 de Julho de 2013, tem dois objectivos: 
Trazer a Portugal o grande músico do jazz mundial, AVISHAI COHEN, que não pôde estar presente na última edição do JAZZMINDE, e lançar o embrião de um Festival de Verão que complemente o Festival de Jazz de Minde.

O soul, funk, dixie e divertimento são os ritmos da noite de 6ª feira pelos GROOVE MY SOUL e FARRA FANFARRA, enquanto o Sábado é destinado ao jazz com o lançamento do novo álbum do MIGUEL AMADO GROUP, e encerrando com a actuação do mestre AVISHAI COHEN que se apresentará em quarteto.

Duas noites de música, 4 bandas, podendo ainda apreciar outras artes como a Dança Aérea, Pintura, Cerâmica…
Fomentamos uma mente sã em corpo são e durante a manhã de Sábado teremos o programa MATA FITNESS com actividades em contacto com a natureza. Á tarde a música ao vivo na esplanada faz parte do estágio, e podes inscrever-te gratuitamente num workshop de cerâmica pelo artista SIPHIONI.
Gratuitamente também será a disponibilização de um local para campismo em ambiente natural, anexo ao recinto do evento, com sanitários básicos e facilidades de banhos." (in Gazeta dos Artistas)
 
Na tarde de Sexta-Feira, dia 5 de Julho, teremos também a habitual sardinhada da Sociedade Musical Mindense, no Pavilhão Ana Sonsa. É a partir das 18.30h..
Para quem gosta de boa comida, boa música e boa companhia, aconselho a irem comer umas sardinhas ao Ana Sonsa e depois seguirem até à Fábrica da Cultura (ex-fábrica Emídio Raposo) e ter uma grande noite musical, a partir das 22 h..

2 comentários:

Anónimo disse...

A Sardinhada é dia 5, hoje!
Basta ler o cartaz publicado!

pensar minde disse...

Tem toda a razão e já se corrigiu!
Obrigado e pedimos desculpa pelo erro.