20/12/2006

O Debater Minde deseja a todos um bom Natal e um grande ano de 2007.

9 comentários:

pensar minde disse...

A minha prenda:

Para a câmara: um PC com um bom editor de texto, um bom gravador e um ajudante para o secretário da assembleia municipal, para ver se lá para o meio de 2007 conseguimos ter mais que 1 (uma!) acta da assembleia municipal de Alcanena.

Como vêem, estou com um bom espírito e a tentar ajudar a Câmara a acabar com essa pequena (ou não!) vergonha.

Será que os outros partidos estão satisfeitos com isto? Será que já disseram/reclamaram/requereram algo?

Talvez para 2009.

Boas festas,

Pensar Minde

Anónimo disse...

A minha prenda é esta:

Um camião TIR de coragem para assumir os temas que aqui ão colocados.

Anónimo disse...

Também quero dar prendas.

Para o exmo. sr. presidente da câmara, vereadores, presidentes de junta, putativos candidatos a futuras eleições locais, líderes das oposições locais (as que existem, note-se) e para todos os que tenham interesse nestas matérias, sugeria o livro "MUDAR O PODER LOCAL", do ex-vereador da Câmara do Porto Paulo Morais.

Um santo Natal e óptimo ano novo.

Tenório da Silva

Anónimo disse...

No dia em que soubemos que para o PSD, pela voz de uma não natural do concelho de Alcanena, só quem vive em Minde/Alcanena é que pode opinar sobre Minde/Alcanena, continuando a senda vergonhosa da campanha do PSD às autárquicas, em que só faltou dizer que só as pessoas com tetravôs em Minde é em que podiam votar (há um panfleto do PSD, que ainda guardo, que devia envergonhar muita gente em Minde e nas estruturas do PSD), também quero deixar umas prendas:

Para a dra. Ana Cláudia, o livro "Garganteios do Ninhou", por, apesar das minhas discordâncias em vários temas e condutas, vir dar a cara e assumir as suas posições publicamente.

Para o resto dos políticos, membros de colectividades, etc, etc, etc, uma assinatura anual do Jornal de Minde, que bem precisa.

Bom Natal e bom ano,


Minderico de 2ª geração, votante no PSD a nível local, a residir perto de Minde mas já fora da fronteira da freguesia...

Anónimo disse...

A Ana Claudia não conta. Os seus "amigos" militantes do PSD já lhe andam a fazer a cama.

Ela NUNCA será presidente de camara, nem em Alcanena nem em lado nenhum.

Só ela é que ainda não viu isso.

E quem devia estar na camara era o Luis Pires que teve 60% dos votos totais do PSD.

A senhora Ana Claudia é uma perca de tempo

Anónimo disse...

A Claudia confunde críticas políticas com críticas pessoais.

Afundou-se de vez com a rasteira do coordenador do Portal Minderico

Festas felizes para todos

Anónimo disse...

A Claudinha já instruiu os militantes do Psd de Minde para assinarem o referendo da zona industrial do covao e do vale alto?
E das eiras?

pensar minde disse...

Sr. r. santos,

Ao que consta nos “mentideros”, assinaram a petição para os referendos militantes de todos os partidos, sem qualquer diferenciação.

Terão assinado mais de 650 pessoas, nº mais que suficiente para avançar com os referendos locais.

Se houve posição oficial ou orientação informal do PSD local desconheço, mas duvido.
Na minha opinião, deveria ter havido no mínimo para assinar o referendo, independentemente de o partido ser ou não a favor dessas obras (que já sabemos que em relação ao pólo industrial é a favor).

E isto é extensivo a todos os partidos que coexistem em Alcanena/Minde. Tenho um bocado dificuldade em antever um partido que, a nível local, consegue sustentar uma posição ou orientação contra um referendo. O único argumento que admito é o custo.

Mas o melhor será colocar essas dúvidas no Portal Minderico, que o coordenador, melhor que ninguém, sabe todos os detalhes, pormenores e “estórias” disto.

Boas festas,
pensar Minde

Anónimo disse...

fui lá mas não deu

foste