21/01/2007

II Torneio 24 horas futsal Minde

Foi um sucesso a II edição do Torneio 24 horas Futsal de Minde. A secção de futsal do VFCM está de parabéns, pois o torneio correu muito bem. O bar também funcionou bem e foi um ponto de convívio durante todo o fim-de-semana.

Quanto ao torneio propriamente dito, a equipa vencedora, numa final disputada até ao último minuto com a Minderica ‘BABBA TEAM’, foi a ’ARCOS DE FÁTIMA’.

Em 3º e 4º classificaram-se a ‘CS TEAM’ e a ‘SÁBADO À TARDE’.

As outras equipas bateram-se muito bem. A única nota que destoou foi a ausência e desclassificação de uma equipa, que não apareceu. Num torneio com inscrições limitadas (10), não fica nada bem.

O prémio disciplina (fair-play) foi ganho pelos ‘BOMBEIROS DE MINDE’, numa classificação que suscitou muita polémica, porque parece que as bancadas queriam que o prémio fosse dividido com a equipa do ‘BARRACO’. A disputa acabou por alastrar ao bar, onde, no meio de várias (muitas) minis, a organização decidiu atribuir definitivamente o prémio, dando uma menção honrosa para o ‘Barraco’. Também achámos bem.
O prémio de melhor guarda-redes foi para Ricardo Costa, da ‘Sábado à Tarde’, e a de melhor marcador para um jogador da ‘Arcos de Fátima’.

A actuação dos árbitros foi muito boa, tendo estes sido aplaudidos pelas bancadas aquando da entrega dos prémios, que esteve a cargo do vereador da Câmara de Alcanena, João José, do presidente do VFCM e do Tozé Branco, presidente da assembleia municipal.

Para o ano há mais.

nota: este artigo teve a ajuda de um amigo mais conhecedor destas matérias. Um grande parabéns também do Debater Minde à organização do torneio.

12 comentários:

Anónimo disse...

Bom, afinal quando é que o Debater-Minde vai animar?

Isto anda muito fouxo

Anónimo disse...

Eu acho este blog uma anedota daquelas que todos sabem contar mas depois ninguém se ri!!!

Anónimo disse...

Tem razão. Este blogue é de uma insignificância atroz.

Anónimo disse...

Que comentários tão profundos e complexos. Vou precisar de reflectir umas boas horas nestes textos.

"uma anedora daquelas que todos sabem contar e depois ninguém se ri"?!

Sim senhor, profundíssimo. Que análise! Vai aos pontos-chave.

Que pena não haver mais gente a escrever assim. Faziam falta a esta terra e a este país génios do calibre destes dois anónimos...

Zé beto

Anónimo disse...

Reflita zé beto, reflicta. Com coisa tão simples de perceber, só mesmo você para precisar de reflectir.

Anónimo disse...

Oh tony fresco, que tal animarmos esta tanga?

Anónimo disse...

buaaaaaaaaaaa que tédio de blog.. xau.

Anónimo disse...

Fantasia sexual ou fantasia erótica é um desejo latente acerca de um ambiente sexual que possa aumentar a sensação de prazer na hora do ato sexual.

As fantasias sexuais podem ser dividas em várias categorias, por serem os mais desejados e conhecidos na categoria, são elas:

Profissional: são os mais conhecidos bombeiro, policial, enfermeira ou médico, estudante (normalmente colegial) e professor.
Fetiche: sadomasoquismo, incesto, roupas (borracha, couro etc), parte(s) do corpo ou objeto.
Grande quantidade: pode ser tanto de orgasmos consecutivos, quanto de número de pessoas envolvidas no ato sexual e consequentemente o número de genitálias. Inclui dentre outras coisas a dupla penetração, onde mais comumente dois pênis penetram a vagina e o ânus de uma mesma mulher, ou eventualmente penetram a mesma vagina e o mesmo ânus.
Homossexualidade oposta: principalmente homens alimentam fantasias de terem atos sexuais com geralmente duas mulheres homossexuais, popularmente chamadas de lésbicas. O oposto, onde mulheres queiram transar com homens homossexuais também existe, embora em menor número.

Anónimo disse...

Denomina-se afrodisíaco a qualquer substância à qual se atribuem propriedades estimulantes sexuais. O nome deriva da deusa graga Afrodite, divindade relacionada ao amor em seus diversos aspectos.

Entre elas, o imaginário popular receita, na Europa, o consumo de ostras e de cantáridas, na Ásia o de chifres de rinocerontes, no Brasil, o das chamadas garrafadas, bebidas ditas energéticas à base de cachaça e plantas medicinais como a catuaba, a mairipuama, o guaraná, os ovos de codorna entre outras.

Deve-se observar que não existe comprovação científica de que existem alimentos com qualquer tipo de componente que possa ter propriedades afrodisíacas. Todas as crenças provenientes em relação a alimentos afrodisíacos são baseadas apenas em lendas.

Por exemplo, os ovos de codorna são considerados afrodisíacos devido à crença de que como a codorna é um animal que copula diversas vezes em curto espaço de tempo, há quem acredite que este "vigor sexual" seria transmitido pelo espírito da codorna aos ovos por ela produzidos.

Outro exemplo é o de que alimentos com propriedades energéticas como o guaraná, a catuaba, o chocolate e o amendoim comprovadamente tem propriedades energéticas, e portanto contribuirão para o desempenho físico em toda e qualquer atividade física ou até mesmo mental. Portanto, não é que estes alimentos energéticos propiciem estimulações sexuais, mas o fato é que se houver ato sexual, que também é uma atividade física, os alimentos energéticos proporcionarão mais energia para a prática, dependendo da quantidade consumida.

Há outros alimentos considerados afrodisíacos devido à criatividade de algumas pessoas que associam a semelhança no formato de alguns alimentos com o de órgãos sexuais feminino ou masculino (exemplos são o morango e a ostra).

Anónimo disse...

Sedução é a capacidade de seduzir, de encantar o outro com fins de atingir determinados objetivos.

A sedução pode estar no terreno interpessoal ou no terreno dos objetos. Assim como as pessoas procuram do seu dia-a-dia seduzir seus interlocutores em busca de melhor vivência e de melhor qualidade de vida, assim também, por exemplo, a propaganda utiliza-se muito desta arma para induzir ao consumo. Encantar o cliente no terreno da propaganda é seduzir o cliente!


Sedução é um estudo moderno hoje em dia. Através de anos de pesquisa e testes se desenvolvem vários métodos para homens e mulheres, para vender e relações inter pessoais.

Anónimo disse...

O debater minde virou local pornográfico.
E assim vai Minde e os seus pretensos debatedores de questões HAHAHAHAHAHAH

Anónimo disse...

Sim, provavelmente por isso e