24/07/2009

Quiz show

Hoje o Debater Minde traz um quiz aos seus leitores:

Como sabem, há 4 anos, a 1.ª medida emblemática dos Ica’s após a sua reeleição foi a compra de uma viatura topo de gama para o Presidente Azevedo, tendo o carro deste sido entregue ao Vereador Marcelino. Foi comprada também outra viatura para os vereadores, tendo estas despesas dos Ica’s ultrapassado o custo global de 125.000 euros.

Ora, não vemos qualquer razão para esta façanha não se voltar a repetir, quer ganhem os Ica’s, quer outro partido.

Assim, metemos à consideração dos leitores várias alternativas de carros onde a Câmara de Alcanena e o Vereador Marcelino podem derreter o nosso dinheiro:

- Bmw X 6 4.4
- Mercedes Classe E Limousine
- Hummer H2
- Bentley Continental GT
- ??

Aceitam-se mais sugestões de compra e de utilização!

ps: Eu ia pelo Bentley. Já que somos um concelho tão desenvolvido e rico, um homem distinto e importante como o Presidente da Câmara tem obrigatoriamente de se deslocar num carro de super-luxo e com alguma exclusividade. Além disso, se o Azevedo teve um carro de quase 100.000 euros, o sucessor deve ter, pelo menos, um carro que valha o dobro…

3 comentários:

Anónimo disse...

Está a ver mal. A industria automovel está em crise e precisa de ajudas. Deviam comprar pelo menos novos 7 carros. Um por cada vereador.

Mas mais importante que os automoveis é saber quantos vereadores vão ficar a tempo inteiro. Como não vai haver maioria deixo aqui a sugestão de que os 7 vereadores devem ficar todos a tempo inteiro.

Seria a grande coligação para salvar o concelho da morte lenta e inexorável e também a salvação das carteiras dos senhores e senhoras vereadoras.

Anónimo disse...

tambem quero um pópó para mim que o meu está a cair de podre. Em que partido é que me inscrevo ?

Anónimo disse...

Tens que ir pedir à Construtora do Lena onde trabalha o Bilhas.