03/08/2010

Reunião de Câmara - 26 de Julho

No passado dia 26 de Julho de 2010 o executivo camarário de Alcanena votou 2 propostas, apresentadas pelos ICA's e pelo PSD de suspensão imediata do processo de extinção do agrupamento de escolas de Minde.
A votação foi de 4 contra 3, tendo essas duas propostas sido recusadas.
Votaram contra os eleitos pelo PS, entre eles e para grande estupefacção dos muitos mindericos presentes, o Luís Pires.

ps: Este executivo camarário é uma anedota e apenas agora assumiu, envergonhadamente, ser a favor da extinção de Minde e completamente pró-Alcanena. Tal como os anteriores, infelizmente... É um executivo em que apenas uma cabeça manda e em que os outros membros a tempo inteiro são meros fantoches, votando a actuando de acordo com os mandos e desmandos da Chefe. Tal como na maioria dos órgãos políticos deste país, diga-se. Quanto ao Luís Pires, depois do que disse e de todas as suas posições em defesa de Minde, este voto é incompreensível. É uma vergonha e uma traição aos seus conterrâneos, para não dizer mais.

11 comentários:

Anónimo disse...

Como é possível o PS tomar esta posição na Câmara, quando na Assembleia Municipal votaram a favor! Uma vergonha! E como diz o Post e bem, apenas uma cabeça manda, faz e desfaz o que lhe apetece. Os outros querem é fins de mês! Vergonhoso!

Anónimo disse...

As coisas vão-se complicar muito para a Nandita. Estáa fodida rapariga!

Anónimo disse...

Mas onde é que para o Pires ?

Anónimo disse...

ninguém sabe... provavelmente de férias, que o rapaz também tem direito.

Anónimo disse...

foi de férias...
doi-te a alma este mês é a dobrar,
á grande país que sustentas tanta chulagem

Anónimo disse...

Não foi nada de férias. Todos os dias está na Camara.

Anónimo disse...

Claro.

Sem ele aquilo não funciona.

Anónimo disse...

Afinal so mudou a lata a merda é a mesma! O Pires num carro da Câmara a ir às Festas do Concelho com a familia e a leva-lo para casa. Também já o vi na Maxieira com o carro da Câmara a entrar para uma moradia. Sem dúvida magnifico para quem tanto criticou o anterior executivo. Tudo a mesma merda! Só comedores!

Anónimo disse...

ó anonimo nascestes agora?
não sabias tb fostes daqueles que votaste agora estás com inveja aguenta-te

Anónimo disse...

alguem me sabe dizer porque e que a asseiceira nao veio jantar as festas de minde? o pardal era homem para lhe pagar o jantar ou nao? se calhar era ela que tinha que pagar

Anónimo disse...

todo o povo deverá comparecer nos paços do concelho no dia 2 de setembro não falte. passai a palavra a todo o povo. "povo, povo porque lavas no rio" para os socialistas o povo é quem mais ordena. precisamos de ti passa a palavra, ao povo o que é do povo - a educação.vamos comparecer com os nossos filhos. a todos os que escrevam neste blog peço respeito por todos e pelas opiniões - não axinquilhem isto é um assunto sério para as presentes e futuras gerações. respeitai com os vosso comentário. povo para a rua já e em força- obrigado.