03/09/2013

A TV Minde nas nossas televisões

O projeto TV MINDE continua a surpreender pela positiva!
Para quem é subscritor da MEO, se quiser já pode ver a TV MINDE na sua TV e descansado no sofá de sua casa. É o canal 631363 do MEO KANAL. Está aqui o link com as instruções.
Para aceder basta carregar no botão verde do comando e inserir o n.º 631363.
Fantástico! Parabéns!

4 comentários:

Achas que sim?!!?!?! disse...

Esta é sem dúvida uma das coisas de Minde que devíamos valorizar, ajudar e promover!!!
Já passei pelo Kanal da TVMinde e gostei do que por lá vi!!! Para quem não pode ver em directo, ao vivo, para quando não há possibilidade de directos, para os que por trabalho ou outros motivos não podem estar presentes em todos os eventos...para recordar!!! Bela ideia! Sei que os nossos emigrantes agradecem também à TVMinde!!
Bem haja aos que, por calorice e voluntariado, permitem a cobertura "televisiva" dos eventos da freguesia e também do concelho!!!
Estes são os posts que deviamos comentar e debater....

Anónimo disse...

Já agora, que tal uma sugestão do que é que quer debater neste post...!

Achas que sim?!!?!?! disse...

Não se trata de comentar ou debater este post em particular!!! A ideia era dizer que se se quer "Debater Minde", não é com atirar de culpas de um lado para o outro nem com lavagem de roupa suja, mas sim com ideias concretas e iniciativas como esta que se pode voltar a por Minde no mapa!!!

Anónimo disse...

grande trabalho o da tv minde vamos apoiar. é um grande trabalho que leva minde e o concelho a todo o mundo, obrigado tvminde.