30/09/2013

e o Pardal voou mais alto... (II)

Deixa-se aqui um pensamento filosófico dedicado a alguns que li numa revista esta semana: quem nasce para lagartixa, nunca chega a jacaré...
 

32 comentários:

CMVM disse...

Parabens Pardal. Nunca deixes que figuras rastejantes sem moral e sem principios te condicionem. Força,muita força, porque daqui a 4 anos eu quero vê-los a fazer meia culpa.
Já agora quero dizer ao actual Pris. da Junta que aquele orgão não é dele. Portanto saiba respeitá-lo e não use os seus impressos e o seu edificio para objectivos que são meramente politicos e que só servem a si, para deitar cá para fora a verborreia da sua pouca inteligencia

Xupeta disse...

A coligação PSD/CDS perdeu em toda a linha no concelho de Alcanena.

Vejamos:

a) Só ganhou uma junta de freguesia

b) em Monsanto a votação na Asseiceira foi igual á da Susana Aparício.

c) A coligação perdeu um vereador. Tinha 3, passou a 2, deixando que os ICAS elegessem um vereador.

d) A coligação em Minde não foi capaz de nomear outro candidato á junta nascido em Minde. Para eles os mindricos já não prestam?

e) Conclusão, a coligação não tem prestígio no concelho.

Anónimo disse...

Se a intenção da sujeira com publicação de edital era sacrificar o Pires, as coisas não foram bem assim.
A intenção foi, 8 anos depois, arranjar uma trepadeira para chegar a novo mandato.
É verdade que conseguiu mas através de um caminho miserável e de porcaria.
Contrariamente o "pardal", não seguiu essa via e mesmo assim aí está por mais 4 anos com um mandato claro.
O Pires é o que sempre foi e, foi segundo dizia o presidente dos Bombeiros à data, António Fresco, o melhor comandante da região. através dele vinha tudo para o quartel de Minde.
Tambéw foi ele que angariou verba para uma carrinha comunitária e de apoio aos peregrinos que o Fresco atribuiu ao Vitória, que não tem nada a ver, tendo-se limitado a aceitar.
Não venha agora dizer mal e criar factos políticos para lavar as mãos.
Lembrar a carta que escreveu no Jornal de Minde a tentar denegrir a imagem do P.Albino. Tudo atos praticados pela mesma cabecinha.
Não tem escrúpulos e atenta contra a dignidade humana. Não basta ter presidente é preciso ter algo mais.

Anónimo disse...

E o número dois que nomearam para a câmara nem nasceu em Minde!!!!!

Anónimo disse...

O Alex um dia será o presidente da liga de melhoramentos do covão do coelho. Está no bom caminho.

Anónimo disse...

Só os que nasceram em Minde é que são bons! Só os de Minde é que são da freguesia!

Posto Médico de Minde disse...

...
...
No seguimento do comunicado da Farmácia Moderna e do comunicado da Frutaria da D. Isabel vimos dar conta do alerta de saúde do Posto Médico de Minde:

Alerta de saúde:

Informamos a população que foi detectado em Minde um forte surto do síndroma do ressabio, também conhecido como ressabiamento agudo.

Os sintomas divergem de paciente para paciente. Nalguns casos há manifestações públicas, tais como explosões de desagrado súbito, declamação contínua de teorias da conspiração e também tentativas de convencimento dos ouvintes de realidades virtuais...

Aconselhamos a quem se cruze com um infectado que aceite tudo o que ele disser e lhe diga ao ouvido: tu é que tás certo; tá descansado que votei em ti...

Normalmente tem um efeito calmante. Não há remédios conhecidos para este síndroma, que normalmente passa passadas umas semanas.

A condição não é infecciosa.

Minde, aos 30 de Setembro de 2013.
...
...

Anónimo disse...

Parabéns ao Luís Pires. Parabéns também ao Moisés e sua equipa pela forma como conduziram a sua campanha.
Quantos aos vencedores (cito um Minderico) "PALHA PODRE E POUCA"

Anónimo disse...

Este Xupeta deve ser o verdadeiro.
Vá lá ser burro para o raio que parta.

Então a coligação tinha 3 vareadores.
Ó idiota, tinha só 1.
Para ti, ganhar em Monsanto é igual a empatar.
Para este Xupeta, para se ser candidato tem que se apresentar a certidão de nascimento.Este atrazado mental ainda defende teorias com 50 anos.

Conclusão.o verdadeiro Xupeta tem mais prestigio do que tu.

Anónimo disse...

Tanta pancada no Fresco e ninguem se interroga porque é que ele ganhou.
Cá para mim a grande culpada da vitória do Fresco, é a Drª Asseiceira,ao ter escolhido o Moisés Morgadinho, que passa por cima de tudo e de todos para atingir os seus objectivos. Esta pratica já não é de hoje, e a colagem reciproca não enganou as pessoas. E não venham com a treta que foi o Covão que deu a vitoria ao Fresco, porque se o Moises fosse assim tão bom ganhava em Minde com avanço suficiente para anular os votos do Covão, Mas ele já estava na historia com a maior derrota (12 anos )que um vereador de Minde sofreu. Mas existem pessoas que nunca aprendem.

Anónimo disse...

Viva o Pardal!!!
Ele é que é o bom...mas pergunto, o que fez ele para Minde nos ultimos 4 anos em que esteve no executivo camarário? NADA! a presidenta não lhe dá poder nem para ele mandar uma latita de tinta para Minde. Mas ele é que é o defensor de Minde, que quando chega a altura de votar qualquer assunto contra Minde, não tem o menor pudor, em fazer o que lhe mandam. A titulo de exemplo relembro a votação pública perante umas dezenas de mindricos, em que ele votou contra a manutenção da autonomia da escola de Minde, sendo favorável á constituição do agrupamento e consequente integração da nossa escola em Alcanena. Valha-me Nossa Senhora perante tanta idiotice. E ele é que é bom...

Anónimo disse...

Escolher o chefe da MINDURBE para se candidatar á junta foi de bradar aos céus.

José de Arimateia disse...

O Moisé Morgadinho é um homem mal visto em Minde. Tem muito poucas simpatias.

Como diz o meu avô, não é marmelada que se coma nem malmequer que se colha.

Anónimo disse...

bom bom é o fresco é demais mais 4 anos a beber copos depois ainda dizem que o cai fora anda com os copos. não admira com um patrão daqueles. agora só espero para ver a desculpa para fazer nada. as tais dividas devem estar pagas ou então inventa mais. quanto ao xana aguenta ou então vai para o covão lá pareçe que gostam de ti eheheheeh

Anónimo disse...

grande luis tu é que tens pardal no nome o outro, o tal que era mandatário pela susana que o dito marido deitou abaixo duas empresas esse só tem é uns pardalinhos a voar.

Anónimo disse...

á cenas tristes 1 dito vereador á camara passou o dia das eleições em frente as escolas

Rui disse...

O Artur é o vereador do Valalto.

O Alex é o vereador do Covão do Coelho.

O Pardal é o vereador de Minde.

Anónimo disse...

Estes comentários são os pensamentos ressabiados, daqueles que não conseguiram os seus objectivos politicos. E são o espelho dos sentimentos baixos que usam para denegrir o próximo. Por aquilo que conheço o Moises sempre demonstrou ser um Mindrico de gema e que até teve a coragem de naquela eleição que perdeu a eleição á Camara, dar o seu nome para a lista sabendo que ia perder, mas que MINDE não ia deixar de ter alguem no executivo para o defender. Quanto a estas eleições quantos mais se chegaram á frente? Sim onde estiveram esses herois que agora se armam em...

Anónimo disse...

Até me doi a barriga de me rir.
Sabia que ia perder. ha ha ha ha

Anónimo disse...

O Mozezes adora perder hi hi hi hi hi

Ora bem:

Fresco (EM MINDE), Mozezes, Alex e Artur perderam, podem fazer uma viajem juntos a Israel e rezarem no MURO DAS LAMENTAÇÕES.

O Pardalito mais uma vez ganhou.

VIVA O LUIS PARDAL. HONRA PRÓ PARDAL.

Anónimo disse...

Não sei quem é o inteligente que escreveu o ate´me doi a barriga de rir sabia que ia perder.

Meu amigo nem sabe ler. coitado

o Comunicador Implacável IV disse...

...
...
COMUNICADO DO GRUPO DE CAFÉS, PASTELARIAS E OUTROS ESTABELECIMENTOS ABERTOS AO PÚBLICO DE MINDE

Exºmos Srºs Políticos e ajudades de políticos de Minde e arredores,

Vimos encarecidamente rogar a V. Exªs que com o fim da campanha eleitoral em curso não deixem de frequentar todos os estabelecimentos da terra, como fizeram até aqui.

Compreendam que o facto de V.Exªs terem passado a ir a todos os cafés e pastelarias de Minde cerca de 34 vezes ao dia levou-nos a adaptar os stocks, pelo que se agora param com esse hábito vamos ter um grande prejuízo.

Esperamos que isso não aconteça.

Dá-se conta que os cafés e pastelarias do Covão do Coelho declinaram participar neste comunicado, uma vez que com a campanha perderam alguma frequência de políticos nos seus cafés, o que esperam ter sido apenas momentâneo...

Certos da compreensão de V.Exªs.

A bem da nação, aos 2 de Outubro de 2013.
...
...

Zé Cueca disse...

É que vai para aí uma azia.
ICA

Anónimo disse...

Fiquei imprecionado com a lista de dividas que o Fresco pagou em 8 anos. E o dinheiro que destribuiu pelas colectividades? É de facto impressionante.
Já agora como a Junta recebeu durante estes 8 anos só do Estado entre 500 e 600.000 euros, da Camara cercade 400.000 euros.Do cemitério e outras rendas quanto? quanto?
Era bom que as contas viessem a publico, assim tipo "taberneiro" Saldo anterior+Receitas- despesas= Saldo(positivo ou negativo)tudo explicadinho.

Kat disse...

Há pessoas (políticos) que estão sempre em cargos onde gira muito dinheiro. Porque será? Por amor à terra? Por amor aos mindricos? Por amor aos covanitos? Por amor aos vale-alteiros?

Quero acreditar que sim. E acredito que nem um cêntimo é desviado ou mal empregue.

Eu sou das que crêem nos homens e mulheres que se perpetuam nos cargos das instituições mindricas:-)

É muito amor por nós todos. Deus os/as abençoe ;-)

De mão estendida, disse...

E aquela de oferecer 500 Euros ao Covão um dia antes das eleiçoes.
Com tudo pago, agora é que vai ser... Espero que também me calhe alguma migalha.

Anónimo disse...

Atenção como empregas a palavra Taberneiro!

ASS: O verdadeiro

Anónimo disse...

Antes de veres essas contas devias começar pelas contas do mandato do Luis Pires. Talvez ficasses impressionado com certos valores que foram pagos. Acredita que ficas boquiaberto e indignado.

Anónimo disse...

agora é que vai o fresco está imparavel ihihihihihii totós o homem é o mesmo mais 4 anos a zero.

Anónimo disse...

realmente o xana e o antónio branco teem muita falta de qualidade. o tal de dr branco o que sabe é provocar as pessoas e pela segunda vez em tempos de eleições provoca pessoas e tenta armar brigas tal e qual um taberneiro. é descer muito baixo quem não sabe perder não entre em jogo. ele não sabe e depois é ele é o irmão é tudo a ofender e armar confusão aprendam pá não sabem perder não entrem. piores que azeiteiros chpem agora viva o pardal.

Ricardo Henriques disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Cantas bem mas não me alegras. Tirar o comentário não vale. Tiveste algum sinal do "superior" e agora aquilo que era recomendável deixou de o ser.
Talvez a nova junta esteja a reunir as tropas para aplicar novas estratégias e engrandecer Minde!
Talvez enverede por não provocar terceiros e optar pela seriedade. Sim, porque a decência é muito bonita...