09/09/2013

Festival Materiais Diversos 2013

Já na 5.ª edição, a partir do próximo fim-de-semana Minde acolhe o Festival Materiais Diversos, que durará de 12 a 28 de Setembro e terá espetáculos e iniciativas em Minde, Alcanena, Cartaxo, Torres Novas, no Espinheiro e em Lisboa.
Como sempre, o festival tem o epicentro em Minde, sendo que este ano as atividades e o ponto de encontro do Festival (ao fim-de-semana com DJ's convidados) estarão focadas na Fábrica da Cultura, antiga fábrica têxtil Emídio Silva Raposo e que neste momento serve de base para alguns projetos das coletividades de Minde.

O festival este ano promete, com uma frequência e envolvência impressionante de espetáculos, artistas, debates, atividades, etc..
Goste-se ou não, critique-se ou não, acho que temos de aproveitar, porque isto é um evento ao nível do que há de melhor na Europa e está mesmo aqui entre nós.
Todas as informações em www.materiaisdiversos.com.

5 comentários:

Xico Xupeta disse...

Anda tudo calado! Os problemas de Minde não se discutem!

Será que os resultados da última sondagem no concelho de Alcanena estão a assustar muitos eleitores?

Anónimo disse...

Xixo Xupeta, pensa um pouco comigo vá:
Qual ultima sondagem?
Mas o concelho de Alcanena tem algum orgão capaz de realizar uma sondagem credivel que não seja mais que um puro questionario?
E desde de quando o suposto medo dos Eleitores (uhhhhhhhhhh "vamos" andar caladinhos porque estamos assustados com assuntos de politica) faz a anormalidade anonima ficar calada aqui?

Há malta que ficou parada no tempo em termos de argumentos, o silêncio aqui reflecte Inteligência em ignorar assuntos sem interesse para meia duzia.

Fausto disse...

Tem razão Anónimo.

Em Minde a abordagem de assuntos políticos e outros está ao nível da boçalidade.

Outros, os não boçais, enojaram-se com os "políticos" tipo luvas dos CTT e/ou políticos empreiteiros.

PS: Esta referência só por mera casualidade se poderá atribuir a algum residente ou natural da vila de Minde. Obviamente.

Anónimo disse...

Casos de Tribunal, é no Tribunal...

Anónimo disse...

No tribunal e na praça publica - quem quer ser politico e mandar deve dar o exemplo. Ou concordas que Isaltinos tenham cargos publicos?