27/09/2013

Vá votar!

Este Domingo nas eleições vá votar. Não fique em casa. Vote nuns ou noutros ou em branco, é importante é que vá votar! Não se esqueça, nas eleições locais muitas vezes meia-dúzia de votos fazem toda a diferença. Não deixe que sejam os outros a decidir por si!
 

15 comentários:

Anónimo disse...

TENS DÚVIDAS? ABSTEM-TE. PROTESTA ASSIM CONTRA OS MENTIROSOS, CONTRA OS DESONESTOS.

Anónimo disse...

É uma vergonha o que anda um grupo de mete-nojos a fazer ao Pardal. Não valem nada. É gente que se tem como a elite de Minde mas que não valem nada. Não têm educação para serem candidatos a nada de nada!

Pode ser que vos corra mal a conversa.

Anónimo disse...

Essa elite de Minde que anda a dizer mal do Luis Pires não passam de uns parolos armados em jet-sete.

Este jet-sete nem para varredores da herdade da Comporta (do Ricardo Salgado) servem.

FSL disse...

há 4 anos apoiaram a lista da junta de apoio á Fernanda Asseiceira. Este ano apoiam a lista da TROIKA. Badamecos sem coluna vertebral.

Anónimo disse...

Enfim o facto de serem elite ou não será somente na cabeça deles, ou quem os considera.
Na minha opinião será gente mal formada, a politica revela a verdadeira identidade das pessoas quando toca a tacho e ao confundirmos aqui situações de vida privada com lutas de listas como tem acontecido é lamentavel e nomeadamente esta Quinta Feira deu-se mais um espectaculo triste para os seus intervenientes.

Alerto para outra questão que será as possiveis consequencias em termos profissionais para os intervenientes ou mandatarios destes no qual expoem factos e dados que poderão ser considerados materia confidencial num contrato e que a exposição desses mesmos factos num espaço público em tom de enxovalhar quem quer se seja poderá levar a processos desagradaveis para quem espalha a 7 ventos estes factos.

De recordar que quem toma este tipo de atitude terá de ter em conta a função e o cargo que ocupa, ambos Funcionarios Publicos directa ou indirectamente e todos sabemos quem são.

Podemos todos criticar as opções politicas do Pardal (sendo politico está sujeito a isso) mas entrar na esfera privada com menções como tem acontecido esta semana so revela falta de caracter.

O alcool não será justificação para tudo, não assisti felizmente a nenhum membro do actual colectivo alcoolizado a verbalizar diarreias mentais, mas assisti a membros integrantes das listas nestes propositos. Isto será uma amostra de quem nos pretende governar.

Como podem exigir o meu voto, lavando roupa suja no espaço publico onde as materias em questão a serem tratadas será no Tribunal.

J. C. F. disse...

O PSD tornou-se um antro de pessoas sem escrúpulos. É impressionante apreciar certos badamecos a botarem moralidade quando eles próprios não passam de ralé sem qualquer dignidade mental.

Imagine-se estes senhores no poder e o que farão para se vingarem de quem não vota neles. Lembrem-se num que jogava á bola e traía os treinadores fazendo agitação constante á boca calada espalhando mau estar nos balneários.

Anónimo disse...

Desespero a quanto obrigas!?

Vitimizar o Pires? Realmente é demais... Coitado até parece que o que foi dito não é verdade...e agora ameaça quem tem a coragem de dizer as verdades. Grandes palermas os que pensam que o outro que falou pode ter consequências. Nada do que disse pôs em causa o seu profissionalismo, tratam-se de factos públicos amplamente divulgados editalmente. Pensam que ele é parvo não... Parvo sou eu que ainda venho aqui ler barbaridades

MRcraft disse...

pois bem se o senhor fresco ainda nao o esclareceu bem acerca do seu programa eleitoral note que pode consultar o edital (anti pardal)na loja res do chao sito sito j.f m.E esta heim?

Anónimo disse...

mais uma
vez o Fresco usa a sua manifesta cob
ardia!!!Coloca editais(anti pardal)em sitios estrategicos....por ex. na loja da junta!!!E que tal?

Anónimo disse...

Ele que va governar pra terra dele. Perdeu hoje e devia perder nos bombeiros tb.

Anónimo disse...

Bem pode abrir uma sede no Covão do Coelho. Pois são os únicos que o querem ver lá e pela segunda vez são os covanitos que dão a vitória a este retrogado.

Anónimo disse...

Os gerentes da loja da junta não se lembraram que têm uma porta aberta ao público?? Quero eu dizer que podem ver a sua clientela reduzida devido a uma atitude menos digna...
Ah pois é... o emprego da filha é superior a isto tudo! São opções.

Anónimo disse...

Pelos vistos o Halibut e o Kompensam estão a fazer falta a muita gente!

Anónimo disse...

Reparem bem na isenção das sondagens deste blog.Comparem com a realidade e vejam donde vêm estes numeros.É de confiar.

Anónimo disse...

Onde estao os melões?
provávelmente na cabeça do Sr. Alex
Aina não foi desta que arranjou taxo, o povinho não o quer. Só os covanitos!