25/09/2009

nova força política em Alcanena

Ao que parece há uma nova lista a concorrer à Câmara de Alcanena. Além da CDU, do PSD/CDS, do PS e do Bloco Esquerda, há uma quinta força a votos:
Os “Independentes apoiados pelo BE”.
Não se sabe ainda quem é o cabeça-de-lista desta nova força política ou qual a sua composição. Mas deverá estar a sair qualquer coisa brevemente.
Nos mentideros consta que outras forças poderão aparecer também ou até pequenos núcleos dentro das listas: os “Ica’s arrependidos”, “os Covanitos do PSD”, os “Empresários apoiantes da CDU” ou a “Ala democrata-cristã do PS”…

8 comentários:

Zé Cueca disse...

andas a ler o www.minderico.com

e o mentiroso sou eu.

Anónimo disse...

Vai aparecer uma nova força política - o ACM - Agrupamento de Cobardolas de Minde que nunca dão acara como tu, meu caro Pensar Minde.

Anónimo disse...

Eh EH , vamos la ver se o cobardolas que não dá a cara, Pensar Minde, não será um elemento da Lista do PSD / CDS cá de Minde à Câmara Municipal! Começa a haver por aí essa desconfiança...

Polge do ninhou disse...

Vocês fazem-me rir. Por acaso não foi o meu sócio que assinou este post. Fui eu.
E quanto à identidade de ambos, por cautela e por princípio, algumas pessoas em Minde sabem quem somos e acabam até por ter, informalmente, uma função de fiscais do blog. Há para aí vários comments em que se disserta acerca deste assunto, em que até alguns cromos eram dados, com grande certeza, como sendo o meu sócio! Se tivesse tempo ia recuperá-los.

Mas se querem dissertar sobre isso, também vos remeto para um comment aqui colocado por mim, em 05/12/2006, e uma previsão aqui colocada por ele em 06/12/2006:

Não estamos aqui para chocar, insultar ou coagir ninguém. Não queremos impor as nossas ideias a ninguém nem a nada, mas também não nos vamos coibir de as dar. No dia em que alguma coisa dessas se passar, imediatamente serão dadas desculpas a quem de direito. Não pedimos a ninguém para nos ler, para vir ao blog ou para o divulgar.
O 25 de Abril já foi e, se escrever num blog é chocante, então, amigas e amigos, andamos todos muito mal.”

”É pá, quem ficar muito incomodado com o anonimato, que não venha ao blog, não escreva, não leia. (…)
Olhem, deixo-vos já uma primeira previsão:
Nas eleições locais passadas houve dois blogs/sites que permitiam comentários, em Minde/Alcanena. Querem apostar que nas próximas vai haver esse número vezes seis? E que todos vão permitir comentários anónimos, ainda que em alguns controlados?

Anónimo disse...

não se esqueçam que há outros partidos que podem aparecer:
Os frustrados do PSD de minde,os PSD de minde que concorrem pelo PS e outros não olhem para outras terras quando tem tantos troca tintas na vossa.

Anónimo disse...

Meus amigos, algo aqui nao bate certo...

Além da CDU, do PSD/CDS, do PS e do Bloco Esquerda, há uma quinta força a votos:

Os “Independentes apoiados pelo BE”.


Que eu saiba, só há uma força apoiada pelo Bloco de Esquerda às listas de Alcanena. Segundo consta são considerados independentes pois não estão filiados no partido.

Cumprimentos

Anónimo disse...

Esqueceram-se dos Incompetentes pelo Concelho de Alcanena!

Anónimo disse...

ahahahahah
os "incompetentes pelo concelho de alcanena"
brutal