30/09/2009

O ataque final

Finalmente, a máquina de campanha ICA arrancou em força. Esta é uma máquina que destroçou adversários no passado, conquistando 2 maiorias absolutas de assentada na Câmara, pelo que é expectável que todo o concelho sinta já este impacto.
Todo menos Minde, onde parece que os Icas consideram ter um eleitorado já fixo e resistente ou, pelo contrário, perderam todas as esperanças de virem a ter muitos votos. No Covão, eleito enclave decisivo destas eleições pelas iluminadas cabeças de alguns marketers e consultores das listas (todas), o alcatrão já está a ser espalhado , os bulldozers avançam, calcetam-se passeios, etc.. Noutra frente, foi já convocada pela Câmara mais um grande encontro de idosos do concelho, onde os Icas também tentarão conquistar preciosos votos.
nota: por estes métodos menos éticos e por outros motivos, nomeadamente a campanha permanente e menos visível, é sempre mais difícil apear quem governa uma câmara.

2 comentários:

Anónimo disse...

Perdoe.me a mha ignorância mas
" alcancorado a enclave" ?????

pensar minde disse...

Tem toda a razão.
AlcanDorado é que está bem. Mas para não estarmos com palavras caras que nem a mim me fazem sentido, passa a "eleito", que até fica muito melhor.
thanks.