22/11/2009

Festival Materiais Diversos


Grande festival que estamos a ter. Grande animação em Minde. De dia, à noite... Minde é mesmo uma terra à parte. É uma terra de cultura.
Sorria, você está em Minde!

20 comentários:

Anónimo disse...

É verdade. Estamos de parabens. Não devemos esquecer o apoio que a junta de Freguesia deu a este evento, que foi nagociado no executivo anterior tanto da Junta como da Camara.

boca no trompete disse...

Deixem-me rir.
Esperem um bocado que ainda me estou a rir...

Negociado pela Junta?!!
vocês devem andar a sonhar alto, ó Icalhada...

Olhem, e quanto à Câmara Ica, o melhor é estarem caladinhos que por eles nada se fazia em Minde. Agora que a Asseiceira já ganhou, já não podem andar a ameaçar as colectividades e algumas pessoas de Minde que tinham relações com a Câmara.

Como fizeram neste caso quando se criticou aquela merda de projecto que fizeram para a sede das Eiras e que nos quiseram impôr à força. E não estiveram sozinhos, que as Excelências do CAORG que agora andam tão animadas também se insurgiram muito contra essas críticas, fartando-se de ralhar contra quem as fez e, pasme-se, juntando-se à Câmara ICA para pressionarem o silenciamento dessas críticas.

Azevedo, Marcelino, João José, Maria Alzira, João Ramiro e comp. lda. nem deviam ser autorizados a entrar em nenhum dos espectáculos do "Materiais Diversos". Não têm educação e categoria para isso.

E por aqui me fico.

Anónimo disse...

Então anónimo anterior, diga lá com que executivo camarário foi negociado o Festival Materiais Diversos?
Sabe tanta coisa, até quem tem ou não educação para ver espectáculos, diga lá qual a participação (monetária) da camara neste festival e quem a negociou?

Anónimo disse...

Pelos ICAs, nada se fazia em Minde!!

Ainda bem que já são passado!

boca sem trambone disse...

Quando o Tiago Guedes escreveu no blog do Micaelo que era contra o projecto apresentado para o largo EIRAS, foi logo chamado á câmara e obrigaram o Tiago a pedir ao Micaelo para retirar o texto, sob pena de acabar logo ali o Festival Materais Diversos.

É verdade ou não João José? Tu estavas presente quando ameaçaram o Tiago. És faxista filho de faxista mas o teu pai sempre fez alguma coisa no vitória e tu nada, só a rua para a casa que construiste com o dinheiro ganho na câmara.

Ica de 1.ª classe disse...

Vocês têm de ser mais precisos na adjectivação.

Para mim, que sou bued de evoluído, ser alcunhado de fascista não é nada do outro mundo nem especialmente insultuante.

Tenho até uns amigos que adoram.

Mas não é um adjectivo fácil portanto o melhor é chamarem mesmo os bois pelos nomes. Sem ofender, claro.

Anónimo disse...

Então mas este blog anti-tudo, não fala do executivo camarário que já conta com 7 pessoas a tempo inteiro quando inicialmente até iam só ficar com 2 vereadores executivos mais a presidente?

Anónimo disse...

Esta é que é a verdade. Dentro em pouco, a Drª Asseiceira já tem um gabinete mais caro que os Icas.
Quando não se tem vereadores de qualidade, é o que acontece.
Mas o povo vai aprender. É tudo uma questão de tempo.
Não quiseram tècnicos, quiseram politicos e amigos do tacho. agora aguentem-se.

Anónimo disse...

E o povo aprendeu, demorou 8 anos é certo mas correu coma icalhada.

Anónimo disse...

Se com os Ica não teriamos grande futuro, tambem não é com este executivo...
Em 3 vereadores a presidente só confiar num(a) é sintomatico da qualidade do executivo. Mais elucidativo é o facto de ter que ir buscar mais pessoas (3) para suprir a mais que evidente falta de qualidade tecnica dos (outros) vereadores...

Anónimo disse...

eheheheh~
E continuam ressabiados...
É lixado, não é?

ps: acho que este executivo vai fazer um trabalho excelente. Como se começa a ver em muitos pormenores.

Como é que foi possível sermos governados 8 anos por aquele grupo de gente?!!

wolfinho disse...

O festival está a ser um êxito, até a GrafitNight é um espectáculo.

Quando se põe as mãos ao trabalho o resultado é sempre bom como podemos comprovar.

O Nosso problemas é que temos mais anónimos do que habitantes a fazer/dizer coisas.

Eh Eh Eh, foi só uma piada.

Anónimo disse...

Bem, já que, pelos vistos e lamentavelmente, não se está aqui a comentar o Festival Material Diversos que tem sido um êxito, graças ao seu mentor, Tiago Guedes, à Câmara que o apoiou e tb à Secretaria de Estado da Cultura (nesta parte aqui não sei quem terá interferido, o Presidente ICA? Não, esse não, que praticamente não o atendiam nas Secretarias de Estado e Ministérios, já desde o tempo da outra senhora-parece que não sabia do que falava-. Então qem terá sido? Não estou a ver....)
Como a questão aqui comentada tem a ver com o nº de elementos que estão a trabalhar com a Presidente parece-me pertinente dizer qq coisita:
1º- O estado em que a Câmara ficou exige o máximo cuidado e controlo;
2º Tendo em conta que estão muitos maus hábitos instalados eu sugeria que se pusesse mais gente a controlar certos serviços que persistem na promiscuidade e corrupção, ou seja, os que já lá estão não são ainda em nº suficente;
3º O valor que irá ser dispendido com o pagamento aos colaboradores do executivo é uma gota no oceano tendo em conta a roubalheira que foi feita com o anterior executivo, desde o Presidente à secretária.
Face ao exposto, e tendo em conta a gravidade da situação referida anteriormente, especialmente no ponto 3 faço um desafio ao novo executivo: DIVULGUEM, POR FAVOR, AS SITUAÇÕES DE ROUBALHEIRA DAS PESSOAS QUE COMPUNHAM O ANTERIOR EXECUTIVO. Quando digo roubalheira estou a dizer, para que não hajam dúvidas, da utilização de dinheiros públicos para proveito pessoal.
Mais, caso o novo Executivo não o faça, faço eu, com provas e depoimentos gravados de alguns fornecedores, que alinhavam nesta escandaleira mas que não podiam deixar de criticar por trás.
Fico, ansiosamente a aguardar por novos capítulos/comentários...

Anónimo disse...

E tudo o vento levou!!!!!Sera assim??nao me parece.basta olhar para as pessoas que querem fazer de vento.E dificil levar qualquer poeira q seja assim!!!!!!Tiago es grande.Minde precisa de ti mais vees por ano

Anónimo disse...

Asseiças tal como socrates se desculpou das suas politicas ja te estas tu a desculpar.daqui a 4 anos hasde la estar num novo mandato tal como a merda de "engenheiro" q temos a governarnos e ai quero ver as desculpas q vais arranjar...Nao pensava que a tua entrada fosse deste tipo.Queremos mais e MELHOR e nao lamexas

Zé Cueca disse...

Como diria o GRANDE Sá Carneiro, o "governo" tem direito a dizer mal do anterior durante 6 meses, depois é só olhar para a frente (mais coisa menos coisa).

Está tudo dentro do aceitável.

E o mentiroso sou eu.

Anónimo disse...

Ao anónimo das gravações,
Estou ancioso por ver essas gravações e vídeos!
Podíamos organizar uma sessão na casa do povo aberta à população!
Projectava-se a imagem numa tela em grande!
Que lhe parece?

Anónimo disse...

Não conhecia essa Zé Cueca.Então vamos fazer essa espera.Mesmo assim dúvido que o discurso mude.Vais ver

Anónimo disse...

Obrigado João José.
Graças a ti há mais um evnto em Minde.Vamos ver o que e capaz de fazer o Luis Pires.Espero que melhor ainda.

Anónimo disse...

Ao anónimo do Asseiças e do Sócrates, quer-me parecer que se esqueceu de completar a última frase. Não será MAIS E MELHOR PARA O NOSSO BOLSO?