26/07/2010

Deliberação na Câmara...?

A Câmara de Alcanena neste momento é governada com uma maioria de 4 elementos eleitos pelo PS e outros 3, eleitos pelo PSD e pelos ICA's.
O PSD e os ICA's estão contra a extinção imediata do agrupamento de Minde e mais que provável extinção a médio-prazo da escola de Minde.
Ora, sucede que nos 4 elementos do PS há um vereador de Minde, o Luís Pires (Pardal), a quem todos nós ouvimos, alto e bom som, estar completamente contra a coisa e que se for preciso movia montanhas para impedir.
Ora, se o Luís Pires também está do lado deles nesta questão, porque é os elementos da oposição não submetem a votação uma proposta para a Câmara impedir de imediato essa aberração?
Se o Luís Pires não é um vira-casacas, essa votação estará ganha!

27 comentários:

Amigo do Pires disse...

O Luis Pires é amigo do Armando Vara. Será fácil para ele conseguir que o governo não extinga o agrupamento de Minde. O Pires vai conseguir.

Querem apostar?

Anónimo disse...

O Pires vai conseguir????

O Pires não quis... O Pires prefere ser vereador a tempo inteiro, sempre vão caindo os euros na conta bancária, ao final do mês. Para que interessa Minde e um Agrupamento de Escolas a quem prefere o jogo do interesse pessoal?
Afinal acabou de votar hoje a favor do encerramento do Agrupamento de Minde.
Foram três votos a favor do Agrupamento por mais um ano e o Sr. Pires votou contra agrupando-se a outros três votos do PS.

EXCELENTE Minderico!!!
Estamos gratos, Sr. Pires.

Anónimo disse...

Isso é verdade?
O Luís Pires votou a favor da extinção do agrupamento de escolas de Minde?!

Anónimo disse...

Luís Pires votou hoje a favor da extinção do agrupamento ao lado de Asseiceira, Maria Joao e Hugo Santarém. O PSD apresentou a proposta e quando esperavamos que Luís Pires se distanciasse levantou o braço bem alto quando se perguntou quem vota contra! palavras para que?

Anónimo disse...

Entao o PS vota na Assembleia Municipal a favor da suspensão imediata e agora vota contra na Câmara? Que partido é este? Que pessoas são estas?

Anónimo disse...

Se o povo de Minde tiver memória, está "gaja" vai paga-las. Ela e os seus apoiantes mais fieis.
Perdemos uma batalha mas a guerra continua.

Anónimo disse...

Este último foi o anónimo mais acertado dos últimos tempos... Vamos ver a memória do povo de Minde.

Anónimo disse...

Á tb fostes daqueles que votas-te nela agora aguenta-te, pôs-te o dedo no cú.

Anónimo disse...

è pá, quem votou nela foi enganado. E depois ? Nunca foste enganado ?.

Eu fui e não tenho medo de o dizer.

E o Pardal ainda as leva.

Rita disse...

Pardal:

1)grande amigo do Cunha há uns anos

2) grande amigo do Azevedo ICA a seguir

3) grande amigo do PSD a seguir

4) grande amigo da Nanda agora

5) e de Minde? é amigo ou inimigo?

Anónimo disse...

Se isto é verdade, admito que é uma desilusão para quem nos últimos 12 anos sempre votou Luís Pires, como eu. Não estava á espera.

Anónimo disse...

É pá tambem não é preciso ofender a familia do Pardal. Eles não têm culpa da canalhice dele.

Anónimo disse...

tá bem, mas ele que apareça a dar a cara. dantes anadava todo o dia com o cu pelos cafés e agora ninguem lhe consegue por a vista em cima pelo menos á noite que durante o dia está a "trabalhar"

Anónimo disse...

A proposta de deliberação apresentada deixou a Asseiceira e os outros de boca aberta sem saber o que dizer. Depois ainda foi referido que tendo já sido deliberado na Assembleia Municipal em 26/06/2010, em que todos os partidos tinham votado favoravelmente, todos sem excepção, a Dra Asseiceira se tivesse intenção de ajudar Minde, tinha obrigação de ter levado à reuniao de Câmara seguinte. Bem, a coisa foi muito bem montada pelo e fundamentada pelo Vereador que a Asseiceira ficou meio apalermada. A verdade é que nós ficamos certamente a perder pela falta de manisfestação desta apoio por parte do executivo. Ao menos que o Pires se demarcasse, mas nem isso!

Anónimo disse...

ó xefe do blog não removas as opiniões,ou então ficas a falar sozinho.foi o que te aconteceu á uns meses atrás

Anónimo disse...

A este só convem que se falem as "verdades convenientes"

Anónimo disse...

Mas onde é que foram removidas opini~ões?!

Anónimo disse...

O Pires já sabia que isto ia tudo para o galheiro e mesmo assim fez aquela fantochada na Junta. Está a ser uma desilusão!Mal empregue o meu voto! Nunca mais me enganas, traidor!

Anónimo disse...

extraído do site onde são publicadas as actas(http://www.cm-alcanena.pt/), acta do dia 28:

.."O Vereador, Senhor Luís Miguel Martins Pires, precedendo autorização, perguntou ao Vereador, Senhor João José Martins Silva, se na sua vida particular não escolhe também o advogado que seja seu amigo e da sua confiança. No caso da Câmara deverá fazer-se o mesmo..”

Foi neste artista que eu votei, como sou burro e cego!

Nunca mais votarei no Pardal, mas... disse...

O Pires é um judas e um gajo que está na Câmara porque, infelizmente, precisa de um ordenado ao fim do mês.

Mas na questão da escolha dos serviços de assessoria jurídica da Câmara tem toda a razão. A escolha tem a ver com a confiança pessoal e técnica. Tudo o resto que digam é mentira e baboseira da oposição.

rc disse...

vamos ver o que reserva a sr fernanda asseiceira daqui a 3 anos a quando das eleições

Anónimo disse...

Quem pensar que luta terminou está bem enganado, ainda podemos fazer correr muita tinta sobre as escolas.

rc disse...

Depois das ferias volramos a carga

Anónimo disse...

Confiança técnica, ah ah ah! Grande babusseira!

Anónimo disse...

esta gente anda toda enganada,
não se chateiem kurtam as férias o calor e sol.
para setembro já ninguém se lembra,
e este mês é a dobrar.

ass.virgem

Anónimo disse...

Asseiceira vai amanha levar a reuniao de Câmara a moção da assembleia de 26 de Junho, onde se pedia a suspensao imediata do mega agrupamento a qual foi aprovada por unanimidade. Obrigado Sra Presidente, pela sua simpatia!

Anónimo disse...

todo o povo deverá comparecer nos paços do concelho no dia 2 de setembro não falte. passai a palavra a todo o povo. "povo, povo porque lavas no rio" para os socialistas o povo é quem mais ordena. precisamos de ti passa a palavra, ao povo o que é do povo - a educação.vamos comparecer com os nossos filhos. a todos os que escrevam neste blog peço respeito por todos e pelas opiniões - não axinquilhem isto é um assunto sério para as presentes e futuras gerações. respeitai com os vosso comentário. povo para a rua já e em força- obrigado.